sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Extra! Extra! Essa bagaça foi atualizada dois dias consecutivos! Extra! Aliás, isso nem é notícia, é milagre! Vou me auto-canonizar! Ha ha ha!

Bobagem do dia: Uma amiga minha disse que homem é aquele que joga ela na parede e ainda chama de lagartixa! É mole? Ha ha ha! Eu fico só imaginando a cena da menina grudada na parede!

E os professores da faculdade?! São todos figuras. Um é juiz de futebol. Já pensou discutir nota com esse cara? "Não, não! A regra é clara!" Ha ha ha! E ficar de DP é o mesmo que levar um cartão vermelho! Ha ha ha! E um outro professor quis lembrar de um programa da TV, o tal do "Big Blogger"! Ha ha ha! Eu quero que meu blog vá para o "Big Blogger" também!

Dica de carnaval: Um amigo meu falou para outro: "Use camisinha hein!". E o cara respondeu: "Pra que? Não vou fazer sexo mesmo!" Ha ha ha! A patroa deve tá de greve! É mole? Bom... vai ver que é... Ha ha ha!

E por hoje chega, que eu quero evitar a fadiga! Fui!


Veja aí abaixo, algumas consequências do sexo. Hu hu hu!
(clique na imagem para vê-la ampliada)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

E aí galera! Atendendo aos milhares, bilhares e trucolhares de fãs aí vai mais algumas histórias da "carochinha" (seria essa a palavra correta?). Ha ha ha!

Nota verídica do dia: Um usuário ligou para o Help Desk e falou: "É o seguinte: o micro tá dando uma mensagem de erro e a tela tá azul. Opa... "peraí"... a tela ficou vermelha agora! É um erro de tela vermelha! E agora?" O técnico então, com toda a preocupação do mundo, vai até o usuário. Chegando lá não encontra nenhum computador, só um MONITOR ligado na tomada, emitindo a mensagem "Sem sinal" e mudando de cor! Ha ha ha! É o computador Ghost! É mole? Ha ha ha! É duro, isso sim!

E diz que um atendente do UOL falou para uma senhora: "Por favor, poderia fechar todas as janelas para iniciarmos a instalação?". Ouviu-se então alguns "clack's"! Ha ha ha! A "tiazinha" fechou as janelas da casa, acredite! Só faltava ela voltar e perguntar se podia acender uma lâmpada, pois ficou muito escuro! Ha ha ha!

E veja a propaganda desse camping! Deve ser muito bom, afinal eles tem
"Strufts" (por favor, alguém me diga o que isso significa). Ha ha ha!
(clique na imagem para vê-la ampliada)


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Alguém para o mundo que eu quero descer! Urgente! Acharam uma foto comprometedora dentro do meu livro! Me sacanearam!

Estou eu, na faculdade quando abro um livro e me deparo com uma foto de um rapaz no meio do meu livro! Putz! Só falta minha turma achar que eu "mijo" sentado! Ha ha ha! E eu já expliquei que a foto era de uma amiga que esqueceu no meio do livro. Ha ha ha!

E um amigo meu foi "pagar uma de gatão" pra cima de uma menininha do colegial e foi chamado de "tio"! Ha ha ha! É o novo tio Sukita. Já pensou a cena? "-E aí gatinha?! Tudo bem?". Resposta: "-E aí... tio!". Ha ha ha! É mole? É mole mas sobe, né?

Piada:
Ramon e Nilzelene passeavam agarradinhos e de mãos dadas pelo parque arborizado. Os desejos sexuais de Ramon aumentavam quanto mais caminhavam entre as grandes e sombrias árvores. Quando Ramon já não aguenta mais de tesão e prepara para declarar-se, Nilzelene o interrompe:
- Espero que você não se aborreça amor, mas quero fazer xixi!
Mesmo espantado com o pedido inusitado, Ramon concorda:
- Tudo bem Nilzelene, vai pra ali, atrrás daqueles arbustos!
Porém, cheio de desejo e incapaz de se conter, Ramon introduz o braço através dos arbustos e toca a perna de Nilzelene. Suavemente sobe as mãos mais e mais até que, horrorizado, agarra algo grosso e quente, no meio das pernas dela! Muito assustado ele pergunta:
- Nilzelene! Por Deus! Você mudou de sexo?
- Não! Mudei é de idéia... . ESTOU CAGANDO!


Pra finalizar, se o cara que inventou o sutiã bebesse Skol...
(clique na imagem para vê-la ampliada)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Uebaaaa! Hoje já é quase amanhã! E hoje é dia... de Maria! E por falar em séries globais, um amigo meu tá assistindo a séria JK achando que é a história do John Kennedy! Ha ha ha! Tô até com medo de contar a verdade pra ele! Já pensou? Seria um trauma na vida do garoto! Ha ha ha!

E hoje, na aula do Zuzza (não podemos citar nomes no Blog, apenas "nick's" por uma série de motivos, os quais estou com preguiça de escrever) ele comentou que um aluno inventou um novo termo para a terceirização. Outsourcing que nada! O negócio agora é o "terceirization"! Ha ha ha! É mole? É mole mas fica duro, né? Ha ha ha!


Eleições 2006: ela está chegando e cada dia mais eu acredito que devo votar no Seu Creysson! Ha ha ha!

Dica 1: Aí do lado tem o link de mais alguns sites... enviados pelo meu amigo Ver Hermano Hening!
Dica 2: Abaixo segue o desenho daquele famoso fluxograma... é uma republicação, mas vale à pena!
(clique na imagem para ve-la ampliada).


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Trabalho em equipe

Aha! Uhu! As aulas voltaram... e as bobagens também! Ha ha ha!

E por falar em volta às aulas, também houve a volta às chuvas! Só chove por aqui e a faculdade inunda! Por isso vou vender a minha moto... e comprar um jetsky! Ha ha ha! E descobri agora que o meu curso é com ênfase... em canoagem! Ha ha ha!

Tucanagem: Em Campinas vi uma placa: "Centro de Distribuição Domiciliar". Tucanaram os Correios! Ha ha ha!

E por hoje é só... o Gardenal acabou! Uia! Vai aí um exemplo do que é o trabalho em equipe!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Finalmente...

Uhuuu! Endereço novo, layout novo, textos novos... mas os atrasos nas postagens ainda continuam! Ha ha ha! Amanhã tem mais... e pra valer (eu acho)! Um abrazzo!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Quem faz o CaQui

Luiz Rogério Rocha, vulgo Roger, 24 anos, professor, doutor, mestre, ator, ninja, discípulo de Chuck Norris, jogador de bolinha de gude e praticante de esportes radicais como truco e futebol (no video-game).

O CaQui

O Caqui é um blog que trata do cotidiano do nosso dia à dia de um jeito... diferente. Simplesmente, um lugar onde um louco escreve e outros loucos lêem! Então visite, recomende e vá ao banheiro (não exatamente nesta ordem)!

Links

Davex
Depois eu falo sobre essa bagaça!

EuHein!
Depois eu falo sobre essa bagaça!

Kibeloco
Depois eu falo sobre essa bagaça!

Humortadela
Depois eu falo sobre essa bagaça!

Charges.com
Depois eu falo sobre essa bagaça!

Cocada Boa
Depois eu falo sobre essa bagaça!

Mundo Canibal
Depois eu falo sobre essa bagaça!

Jacaré Banguela
Depois eu falo sobre essa bagaça!

Placas Ridículas
Depois eu falo sobre essa bagaça!


Pânico na Internê
Depois eu falo sobre essa bagaça!