domingo, 5 de novembro de 2006

O melhor do Horário Eleitoral

Snif, snif! As eleições acabaram e eu fiquei triste! Tava falando tanto de política aqui no blog que já estava me sentindo o Joelmir Beting! Ha ha ha! Então para a minha alegria e para a alegria da nação, separei este videozinho com os melhores momentos do Horário Eleitoral Gratuíto! Pãããtz!




Notícia do domingo:
"Um motorista perdeu o controle do automóvel ao dar ré dentro de um estacionamento localizado na rua Gabus Mendes, centro de São Paulo, e em cima de outro veículo."



Gente, eu já vi "nego" ruim de volante, mas assim já é demais! Ou o cara é muito "braço" ou ele teve aulas particulares com o MacGyver. Ha ha ha!

Clique aqui e leia este "furo" na íntegra (faltou só a foto do ninja que fez isso, né?).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial