sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Alguém para o mundo que eu quero descer! Urgente! Acharam uma foto comprometedora dentro do meu livro! Me sacanearam!

Estou eu, na faculdade quando abro um livro e me deparo com uma foto de um rapaz no meio do meu livro! Putz! Só falta minha turma achar que eu "mijo" sentado! Ha ha ha! E eu já expliquei que a foto era de uma amiga que esqueceu no meio do livro. Ha ha ha!

E um amigo meu foi "pagar uma de gatão" pra cima de uma menininha do colegial e foi chamado de "tio"! Ha ha ha! É o novo tio Sukita. Já pensou a cena? "-E aí gatinha?! Tudo bem?". Resposta: "-E aí... tio!". Ha ha ha! É mole? É mole mas sobe, né?

Piada:
Ramon e Nilzelene passeavam agarradinhos e de mãos dadas pelo parque arborizado. Os desejos sexuais de Ramon aumentavam quanto mais caminhavam entre as grandes e sombrias árvores. Quando Ramon já não aguenta mais de tesão e prepara para declarar-se, Nilzelene o interrompe:
- Espero que você não se aborreça amor, mas quero fazer xixi!
Mesmo espantado com o pedido inusitado, Ramon concorda:
- Tudo bem Nilzelene, vai pra ali, atrrás daqueles arbustos!
Porém, cheio de desejo e incapaz de se conter, Ramon introduz o braço através dos arbustos e toca a perna de Nilzelene. Suavemente sobe as mãos mais e mais até que, horrorizado, agarra algo grosso e quente, no meio das pernas dela! Muito assustado ele pergunta:
- Nilzelene! Por Deus! Você mudou de sexo?
- Não! Mudei é de idéia... . ESTOU CAGANDO!


Pra finalizar, se o cara que inventou o sutiã bebesse Skol...
(clique na imagem para vê-la ampliada)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial