quinta-feira, 27 de julho de 2006

Minhoca dura

Uebaaaaaaaaaa! Eu acho que o título do "post" de hoje chamou a atenção de muita gente! Ha ha ha! Todo mundo quer deixar a "dita dura"! É mole? É mole e no frio, ainda encolhe! Ha ha ha!

Existem coisas que dispensam comentários, né?

(a imagem segue com seus devidos créditos, é claro)

E depois do sucesso "O Segredo de Brokeback Mountain", vem aí...

O segredo da minhoca dura

O avô observa o neto brincando no quintal e vai perguntar o que é que ele está fazendo. O neto diz:
- Enfiando as minhocas de volta para a toca delas...
- E como é que você consegue, meu neto, o bicho é todo molenga?!
- É segredo vô!
- Te dou dez reais para você me ensinar a fazer isso.
- Bem eu passo cola de madeira, espero secar esticando a minhoca... aí é só colocar no buraco.
- Toma os dez reais...
No dia seguinte o avô chega para o neto, tira cem reais do bolso e dá na mão do neto.
- Tá ficando caduco, vô? O senhor já me deu os 10 reais.
- Eu sei. Esses 100 foi a tua vó quem mandou!


Fusca-bala! E ainda vem com uma super trava de
segurança para o seu carro não fugir! Ha ha ha!
(clique na imagem para ampliar)


Enviado por: Juliano Correia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial