terça-feira, 21 de novembro de 2006

Diário

Diário de pobre (afinal, eu também sou um)


Carro

Domingo, meu carro pisou na bola comigo! Estava à caminho do cinema, quando de repente o som desligou, o painel apagou e o carro começou a tossir. Enquanto as coisas estavam se apagando eu achei que meu carro estava possuído ou algo assim, mas quando começou a tossir eu logo percebi que era apenas um gripe... talvez um xarope de mel e agrião resolvesse meu problema! Ha ha ha! Mas não resolveu. Tive que ligar no seguro. Demorei 20 minutos para ser atendido, me deram prazo de 40 e fui atendido no local em 80. Só múltiplos! Ha ha ha! Fui para casa guinchado e o cineminha com a patroa miou!

Ontem descobri que meu carro virou um carro anfíbio pois estava cheio de água no carpete de trás! O legal disso é que deu uma limpada por dentro! Ha ha ha! Ontem também me surpreendi com um "senhor" cocô que havia no teto do meu carro. Com certeza não foi serviço de um pombo... deve ter sido um urubu bem sem vergonha!

É... ser pobre é fod*! Ha ha ha!


Nada de bebedeiras! Nessa festa só pode tomar um copinho!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial