sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Extra! Extra! Essa bagaça foi atualizada dois dias consecutivos! Extra! Aliás, isso nem é notícia, é milagre! Vou me auto-canonizar! Ha ha ha!

Bobagem do dia: Uma amiga minha disse que homem é aquele que joga ela na parede e ainda chama de lagartixa! É mole? Ha ha ha! Eu fico só imaginando a cena da menina grudada na parede!

E os professores da faculdade?! São todos figuras. Um é juiz de futebol. Já pensou discutir nota com esse cara? "Não, não! A regra é clara!" Ha ha ha! E ficar de DP é o mesmo que levar um cartão vermelho! Ha ha ha! E um outro professor quis lembrar de um programa da TV, o tal do "Big Blogger"! Ha ha ha! Eu quero que meu blog vá para o "Big Blogger" também!

Dica de carnaval: Um amigo meu falou para outro: "Use camisinha hein!". E o cara respondeu: "Pra que? Não vou fazer sexo mesmo!" Ha ha ha! A patroa deve tá de greve! É mole? Bom... vai ver que é... Ha ha ha!

E por hoje chega, que eu quero evitar a fadiga! Fui!


Veja aí abaixo, algumas consequências do sexo. Hu hu hu!
(clique na imagem para vê-la ampliada)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial