sexta-feira, 31 de março de 2006

Lembra dos três porquinhos?

Aaaaaatchim! Putz! Peguei uma gripe "fia da purga", viu! Ha ha ha! A garganta está ardendo, a cabeça doendo, o nariz escorrendo... tudo com "endo". Só falta eu estar morrendo! Ha ha ha!

E vocês se lembram da história dos Três Porquinhos? Pois vai aí uma versão... diferente!

Os Três Porquinhos - Parte 1
... narrado por um pai engenheiro.

Meu Filho, era uma vez três porquinhos (P1, P2 e P3) e um Lobo Mau, por definição, LM, que vivia os atormentando. P1 era sabido e fazia Engenharia Elétrica e já era formado em Engenharia Civil. P2 era arquiteto e vivia em fúteis devaneios estéticos absolutamente desprovidos de cálculos rigorosos. P3 fazia Comunicação e Expressão Visual na ECA. LM, na Escala Oficial da ABNT, para medição da maldade (EOMM) era Mau Nível 8,75 (arredondando a partir da terceira casa decimal para cima). LM também era um mega-investidor imobiliário sem escrúpulos e cobiçava a propriedade que pertencia aos Pn (onde "n" é um número natural e varia entre 1 e 3), visto que o terreno era de boa conformidade geológica e configuração topográfica, localizado próximo a Granja Viana.
Mas nesse promissor perímetro P1 construiu uma casa de tijolos, sensata e logicamente planejada, toda protegida com mecanismos automáticos e pela Back. Já P2 montou uma casa de blocos articulados feitos de mogno que mais parecia um castelo Lego. Enquanto P3 planejou no Autocad e
montou ele mesmo, com barbantes e isopor como fundamentos, uma cabana de palha com teto solar, e achava aquilo "o máximo".


Continua...

Seria essa uma nova tecnologia usada por um dos porquinhos?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial