segunda-feira, 20 de março de 2006

Domingo Legal é animal

Urgente! Alguém para o mundo que eu quero descer! O Caqui chegou a incrível marca de 3 visitas diárias (contando com a minha)! Como diria Cid Moreira "Isso é fantástico"! Ha ha ha!

E ontem, fazendo a passagem pelos canais (já que a nossa TV aberta, e paga, tá uma beleza), parei no Domingo Legal, não por ser um programa bom e sim devido a uma cena um tanto imprópria para o horário de domingo à tarde, enfim... Uma menina estava lá nos "pegas" com um rapaz e aí o cara falou "Você é a garota que eu mais dei atenção, blá blá blá..." e ela respondeu "Como você é mentiroso! Você acha que eu sou cega, surda, muda ou burra? Qual das três você acha que eu sou?". Ha ha ha! É mole? Eu acho que a quarta opção é a que mais se encaixa com a situação! Ou seja, das três eu escolho a quarta! Ha ha ha!

E chega por hoje. Já virou Brasil!

Você gosta dos Simpsons? Clique na imagem abaixo e veja a verdadeira família Simpson. Ha ha ha!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial