quarta-feira, 1 de março de 2006

Ueba! Notícia urgente! Geraldo Alckmin quer meter o chuchu no povo! Ele disse que se gor eleito presidente, seu governo será um chuchuzinho! Eu preferia que o governo dele fosse uma picanha com Skol, isso sim! Ha ha ha!

E neste carnaval fui pro Guarujá e fiquei num AP de frente... de frente pro supermercado! Ha ha ha! Itens exclusivos da estadia deste apartamento: a torneira da pia não fechava, o ar condicionado estava quebrado, o chuveiro dava choques (com certeza em 220v), a TV era da época da minha vó (mas funcionava), o sofá tinha um rasgo (dizem que um cara caiu lá dentro e nunca mais foi encontrado). Sem falar da geladeira que esquentava tanto que quase o frango assou lá dentro! Ha ha ha ha ha!

E ainda bem que o carnaval acabou! E não aguentava mais ouvir "Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha...". E no Guarujá só tocava a música "Sapo, Perereca e Rã"! Que trio hein!

Abaixo, veja o "naipe" de um aluno do primário. Essa só não é pior que aquela onde o cara escreveu que estavam exterminando os "pandas da amazônia". Ha ha ha! Vai ver que os pandas vieram de Kombi pra cá! Ha ha ha! E fui!
(clique na imagem para vê-la ampliada)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial