quinta-feira, 9 de março de 2006

Socorro! Grudaram uma pelota do nariz no meu carro! Estava eu, andando velozmente (absolutamente parado) no trânsito de São Paulo, quando um tiozão para uma Zafira bem do meu lado, abre o vidro, cutuca o nariz (limpeza total do salão) e joga um baita de um "catoto" no vidro do meu carro! O carro até deu uma balançada com o peso do treco! Ha ha ha! Virou Brasil! "Putz que o parilis"! Ha ha ha!

E mais uma vez me disseram que dinheiro não traz felicidade! Como sempre, respondi: Então dá o seu din-din pra pra mim que eu vou ser triste lá em Cancun! Ha ha ha!

E um amigo meu falou que a impressora dele está com alguma dificuldade digestiva, pois além de ficar roncando, esta comendo o papel. Ha ha ha!


Abaixo, o "folder" de um super show que aconteceu no Rio. Será que a banda era essa mesmo? Ha ha ha ha ha ha ha!
(clique na imagem para vê-la ampliada)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial