quinta-feira, 27 de abril de 2006

Orkut pago?

Eu não aguento mais receber scraps no Orkut, falando que ele vai ser pago e pior, que esta notícia foi anunciada na Rede Globo! Ha ha ha! Já imaginou o Willian Bonner dando essa notícia? "Atenção membros. O Orkut vai ser pago, mas se você enviar 15 scraps, 30 e-mails, 12 cartas, 5 telegramas (incluindo um telegrama legal do Gugu) e uma mensagem por sinal de fumaça, então o Orkut vai continuar grátis"! Ha ha ha!

Então vai a dica: Pelo amor da vovózinha, não acreditem em tudo que recebem por e-mail! Caso tenham alguma dúvida, entrem em contato comigo (serviço tarifado, ha ha ha).

E em época de provas da UNIMEP (olha a propaganda), dou uma força nos estudos, pra minha namorada (futura farmacêutica e sra. Rocha). Já tô "manjando" tudo de SUS, Hematologia, Genéricos, shampoos, cremes e é claro, tudo sobre cocoanfocarboxiglicinato. Ha ha ha! Meus conhecimentos em Farmácia já são superiores aos meus conhecimentos em TI. Vou ter que mudar de profissão! Ha ha ha!

Notem na figura abaixo toda a "empolgação" do meu amigo durante uma aula na faculdade. Aqui cabe até uma propaganda (outra vez): "Não durma na carteira! Durma num Colchão Castor". Ha ha ha!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial