sexta-feira, 7 de abril de 2006

Pão com o quê?

Extra! Extra! Extra! O Blog foi atualizado todos os dias (úteis) nessa semana! O que é um milagre! Chamem o Bento XVI que eu vou me auto-canonizar! Ha ha ha!

Hoje me lembrei de uma vez que levei o carro no mecânico e ele disse que havia um problema na "aventurinha". Ha ha ha! Eu logo imaginei uma porca em uma aventura radical, ou um parafuso pulando de Bung Jump. Ha ha ha! É mole? Por isso que eu vou aprender a escrever em chinês, afinal é só desenho mesmo! Ha ha ha!

E uma amiga minha falou que conheceu um chinês chamado Pon Con Vor (ou algo parecido). O filho desse cara deve se chamar Pon Con Geléia ou Pon Con Mortadela! Ha ha ha!

Bom fim de semana, muito juízo na cabeça e cerveja no copo (somente para maiores de 18 anos, é claro). Por falar em Claro, tô muito put* com essa operadora, mas fica pra próxima! Um abrazzo!

Esse cara aí também devia estar muito put*, mas pelo menos o anúncio foi honesto! Ha ha ha!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial