terça-feira, 9 de maio de 2006

Eô, eô...

Ueeeeeba! Para a alegria da nação, estou de volta! Uhuuuu! E neste fim de semana estive em Monte Sião-MG. Aliás acho que viajo tanto quanto a Glória Maria, do Fantástico. A pequena diferença é eu viajo pra Monte Sião, Mairinque, Pirapora e ela viaja para Inglaterra, Itália, Austrália... Ha ha ha! É mole?

E em Monte Sião tem um buteco chamado Sangui-lá! Imaginem o "naipe" do lugar! Ha ha ha! E com esse nome, deve ter Sangui-lá no bar, Sangui-lá no chão... Ha ha ha!

E o Corinthians não é mais conhecido como Timão. Agora é conhecido por Pumbaa. Ha ha ha!



Exclusivo: Ninguém sabia porque Berezovski (o maior mafioso do mundo) estava no Brasil, mas o CaQui, com exclusividade, através de informações cedidas pelos lactobacilos vivos da Yakult, vai desvendar este mistério. Vejam, caaaaaaros internautas:

Berezovski é mafioso.
Mafiosos precisam lavar dinheiro.
Portanto precisam de negócios que dêem grandes prejuízos.
E o que é que dá mais prejuízo no Brasil? É o Corinthians, é claro! Ha ha ha!

Mas no fim o que ele quis mesmo foi comprar a Varig que, embora falida, ainda decola... e o Corinthians só decai! Ha ha ha!

E eu não me canso de fazer piadinha pra corinthiano! Ha ha ha! Um amigo meu até me mandou uma novidade. É a Raspadinha do Timão. Você compra e raspa. Encontrando a palavra Libertadores, você leva na padaria mais próxima e troca por um sonho! Ha ha ha!


Enquanto isso, no Iraque...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial