quarta-feira, 7 de junho de 2006

Mistério em Londres

Ueeeeeeeeeba! Alguém pára o mundo pra eu soltar um PUM! Ha ha ha! Descobri que tem um médico aí que quando o paciente é tratado por ele, tem que tomar Neosaldina. Neosaldina é a solução dos problemas do mundo! Ha ha ha! "Doutor, estou com miopia" - "Tome Neosaldina". "Doutor, estou com coceira no "tóba"" - "Tome Neosaldina". Já pensou? O cara até foi apelidado de Dr. Neosaldina! Ha ha ha! É mole? É nada, é Neosaldina! Ha ha ha!

E parece que a polícia de Londres está agitada! Isso coincide com a viagem do meu gerente para esta cidade. Será que estão esperando por ele? Será que meu gerente foi se encontrar com Berezovski, o maior mafioso do mundo? Seria meu gerente, membro da Yakuza? Mistério... Ha ha ha!


Tem coisas que são "di cagá"...
"Por favor, uma Scool". Ha ha ha!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial