domingo, 28 de maio de 2006

Corinthians, campeão

Uebaaaaaaaaaaaaaaa! Parangamicotirrimiruaro! Ha ha ha! Depois de uma série de postagens fubengas, vou tentar me redimir contando uma história (real)! Ha ha ha!

Um amigo meu foi pra balada (em um barzinho da cidade de Itu). Ficou conversando com a galera, tomando chopp, paquerando a mulherada e etc. Em uma certa altura do campeonato o garçom veio até ele, entregou-lhe uma taça de chopp e disse:
- Com licença! Mandaram lhe entergar!

Meu amigo (praticamente, o xavequeiro número 1 da turma, treinado pessoalmente por James Bond), já quis saber um pouco mais da garota que havia mandado aquilo pra ele e ficou perguntando coisas ao garçom, que então finalizou:
- Desculpe rapaz, mas quem mandou foi o Agnaldo, ali!

Ha ha ha! É mole? Esse mundo tá muito "muderno"! Ha ha ha! O pior é que o cara era gordo, careca, chato e feio! Aí não tem chance mesmo, né? Ha ha ha!

E por hoje é só, pois não estou podendo digitar muito devido a ferimentos causados pela prática de esportes radicais (não estou falando de truco, hein). Ha ha ha! Vai até uma frase para refletir: "Tem coisas que nem mesmo Chuck Norris se arrisca a praticar." E eu quis praticar e tomei no "boga"! Ha ha ha! Fui!



Para aqueles que não acreditam que o Corinthians foi campeão da Libertadores, assistam aí a prova, enviada aliás, por um São Paulino!?

(clique no "fiel" torcedor e assista a bagaça)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial