terça-feira, 16 de maio de 2006

Zé Carioca, Fiona, Homer...

Ueeeeeeeeeba! Ueeeeeba, outra vez! Ha ha ha! E depois da atualização "fubenga" de ontem, hoje vou escrever um pouco mais, só pra compensar! Ha ha ha!

Uma vez alguém me disse que eu parecia que tinha saído de um desenho animado! Agora tudo isso faz muito sentido! Hoje mesmo encontrei a Princesa Fiona. Siiiiiim! Aquela do Shrek! Ha ha ha!



E sabem o Zé Carioca? Aquele dos gibis e tal? Pois então, não é que o cara estuda na minha faculdade? Ha ha ha! Agora só falta eu encontrar o He-man ou o Homer Simpson! Ha ha ha!


Aliás, até pensei em uma frase para filosofar:
"Se minha vida fosse um gibi, então eu seria o Pateta!" Ha ha ha!


Putz! Eu disse que faltava encontrar o Homer? Eu me enganei! Olha ele aqui... Ha ha ha!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial