sábado, 29 de julho de 2006

Deixa comigo!

Ueeeeeitcha! Tô de volta! Ufa! E acabo de assistir Superman V! Destaque para o ator Brandon Routh (Clark Kent) que tem uma cara de boneco de posto bem legal! Na verdade, ele, um dublê e uma esfiha do Habibs, pra mim é a mesma coisa! Ha ha ha! Brincadeira! O filme é bonzinho sim! Podem ir que vale à pena! Ahhh, uma dica: não fiquem no cinema pra ver se tem alguma cena final ou algo surpresa depois do "casting" (aquelas letrinhas que ficam subindo quando o filme acaba). Eu fiz isso e não tinha p@#!* nenhuma lá! Ha ha ha!

E mudando toooooootalmente de assunto, falando um pouco sobre a Copa do Mundo (eu disse que ainda iria explorar este tema, ainda mais depois da fantástica atuação da seleção), quem ainda tem dúvidas sobre o lance do gol da França tá aí o tira-teima, afinal... "a regra é clara"... e a cagada também! Ufa! Fui!
(clique nas imagens para ver a "cagada" ampliada)

















0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial