quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Barrado no baile


Uebaaaaa! E cá estou eu, diretamente da cidade dos Jetsons. É que aqui na cidade de Salto, a prefeitura inaugurou uma "rede" de semáforos "super mega ultra power modernos" na Rua 9 de Julho (depois vou postar uma foto aqui). É tanto semáforo em um só lugar que dá até concorrência! Ha ha ha! E a Valentina Caran? Tava tão "mal acabada", aí fez uma plástica e ficou "beeeeem acabada"! Ha ha ha! Agora tá parecendo um peru de natal!


Piada do dia

Lula aparece em uma festa de um empresário importante. Mas, ao chegar na entrada da enorme mansão, foi barrado pelo segurança.

- Desculpe, senhor, mas sem convite não posso deixá-lo entrar.
- Mas, eu sou o Lula, o Presidente da República!
- Então, por favor, seus documentos.
- É que também não tenho documentos, esqueci a minha carteira.
- Desculpe-me, mas não vou poder deixar o senhor entrar.
- O que é isso? O senhor nunca me viu na TV? Olha bem para a minha cara!
- De fato, o senhor é muito parecido com o presidente, mas sabe como é. Existem muitos sósias do Lula por aí. O senhor vai ter de provar que é o Lula mesmo.
- Mas o que você quer que eu faça?
- Não sei. O Pelé também se esqueceu dos documentos, aí eu lhe dei uma bola de futebol e ele fez uma demonstração que logo me convenceu. O Oscar também esqueceu os documentos e eu lhe dei uma bola de basquete, ele fez uma demonstração e provou que era o grande Oscar.
- Mas... eu não sei fazer nada!
- Desculpe-me pelo inconveniente Sr. Presidente, pode entrar...


E fui! Amanhã tem mais!


Esse cara ta vendendo juju ou tá vendendo parafuso? Ha ha ha!
Bom, pelo menos o cara ainda vende por peça... já pensou se fosse por metro?


(enviado por César Canavezzi, que arriscou a sua vida para conseguir tirar esta foto)

Colaboraram com o post de hoje:
César Canavezzi

Sidnei Fernando
Xandão

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial