domingo, 24 de setembro de 2006

Cicarelli, peladex!


Depois de ler esta notícia "Site vende vídeo de Cicarelli; blog morre na praia após insistir em links", decidi tomar duas decisões:

Primeiro: não vou mais "linkar" o vídeo da Cicarelli aqui no blog! Tudo bem que o CaQui é um sitezinho de bost*, mas vai que a anta da Cicarelli inventa de me processar! Afinal só porque o cara fod** com ela, agora ela vai fod** com todo mundo! Ha ha ha!

Segundo: Quem quiser ver o vídeo da Cicarelli, me mande um e-mail que eu encaminho, sem custo nenhum (diferente de alguns engraçadinhos que estão vendendo o vídeo até no Mercado Livre).

Poxa, já não basta o Lula fod** com o Brasil e ainda me aparece uns caras querendo vender um vídeozinho "chulé" por 5 paus!? Isso é sacanagem... e o que a Cicarelli fez também é! Ha ha ha! Fui!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial