terça-feira, 22 de agosto de 2006

Meu nome é Enéas!!

Uebaaaa! Estou de volta, com atualizações semi-semi-semi diárias! Ha ha ha! E tá cada vez mais legal ouvir o horário eleitoral! Olha essa que o Enéas falou: "Com barba ou sem barba, meu nome é Enéééééééas"! Ha ha ha! Só falta aparecer o Zé Prego! Ha ha ha!

E hoje fui no banco para ver se eu tinha crédito... e não tinha! Ha ha ha! Só faltou a gerente dizer "eu tenho juros, quer?". Ha ha ha!

Piada do dia:

Um homem levou o seu pai velhinho para um asilo de idosos. Lá chegando, sentou o velhinho num sofá, na sala de espera, e foi à recepção falar com os atendentes. O velhinho começou a pender, vagarosamente, para a esquerda. Um médico passou por perto e disse:
- Deixe-me ajudá-lo. O médico empilhou vários travesseiros no lado esquerdo do velhinho para ajudá-lo a manter-se ereto. O velhinho começou a pender, vagarosamente, para a direita. Um funcionário percebeu e empilhou mais diversos travesseiros no lado direito dele. O velhinho começou a pender para frente. Então, passou por ali uma enfermeira que empilhou vários travesseiros na frente dele. A essa altura, o filho retorna:
- E então, pai, este parece um lugar agradável, não?
O velhinho respondeu:
- Parece que sim. Todos são muito atenciosos. Só não deixam a gente peidar.


E chega por hoje! Ufa!


Um amigo meu tá vendendo um celular Ericsson T10, com jogos... se alguém se interessar! Ha ha ha!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial