sexta-feira, 4 de agosto de 2006

o CaQui no Taperá!

Uebaaaaaaaaaa! Agora o CaQui tá famosooooo! Ha ha ha! Não sabe o por quê? Confira a reportagem publicada no Jornal Taperá, de Salto (edição de 02/08/20006).


"Blogueiro capricha na missão de "comentarista semanal" das notícias saltenses. O fera Roger Rocha, do blog www.ocaqui.com.br, aceitou o desafio de comentar, com seu humor ferino, algumas notícias do que rola na cidade e região.Vejam só:

Sílvio Santos vem aí, olê olê olá! Ha ha ha! Hoje eu tô animado! É que a Prefeitura da Estância Turística Metropolitana e Mesopotâmica de Salto está sorteando prêmios pra quem pagar o IPTU em dia! Uma bela iniciativa, que lembra bem o Sílvio Santos e o seu tão famoso Carnê do Baú! Ha ha ha! Os prêmios? Não são uma Brastemp... Ha ha ha!

Mais uma piada pronta: Um ambientalista opinou que o mal cheiro do Guaraú pode demorar 5 anos para ser solucionado. É a mesma coisa eu ir na sua casa, amigo leitor, fazer um belo serviço na sua privada e você deixar lá por um tempo! Ha ha ha! É mole? Bom... depende, né? Ha ha ha!

Notícia do dia: "Já existe projeto para construção de área de lazer no Jardim Santa Cruz". Grande coisa! Eu também tenho um projeto para construir a minha casa... em 2010! Ha ha ha! Tem projeto, mas não tem dinheiro! Pra que projetar então? Igual aquelas pessoas que vão nas lojas mais caras da cidade só pra passear! Loja vira ponto turístico! Ha ha ha!

E não aguento mais ver propaganda de político nos jornais! Tem um que diz: "Melhor para Salto, melhor para você". Aí você vai em outra cidade, lê outro jornal e vai estar assim: "Melhor para Indaiatuba, melhor para você". Ha ha ha! Pois devia ser: "Melhor pra mim, sorte pra você!" Ha ha ha!

E fui! Semana que vem tem mais, se eu ainda estiver vivo! :)"
(fim da reportagem)


Nova Telesena...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial