sábado, 5 de agosto de 2006

Alô! Quem fala? NoPutero!

Smooooo! Hoje a bagaça tá complicada: conexão discada, lenta e de um computador que demorou 15 minutos pra iniciar! Ha ha ha! Um acesso ninja, praticamente! Mas em respeito aos milhares de fãs, cá estou eu, diretamente da remota e pacata cidade de Tupã/SP (aliás também a minha terra natal).

Nesta semana conheci um japonês chamado Nobutero! Putz! Já pensaram quanto trocadilho dá pra fazer com esse nome? Ha ha ha! E ontem fui em uma Lan-House e tive que fazer um mega cadastro pra poder usar um computador. Ou eu tenho cara de nerd e o cara desconfiou de mim, ou aquela Lan-House era uma filial da NASA! Ha ha ha!


E chega por hoje! Snarf's pra vocês! Fui!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial