quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Viva o Horário Eleitoral!

Uebaaaa! Continuo com o meu vasto elenco de políticos "ninja" querendo se tornar samurais. O tal do Pivar disse assim: "Vou acabar com PIS, Cofins, ICMS, IPI, Imposto de Renda..."! Uau! Esse já tem o meu voto! Esse cara deve ser o gênio da lâmpada! Ha ha ha! E este: "Vote Rogério Cotonete. Cotonete é a solução". Que tal este novo slogan então? "Para limpar a sujeira dos políticos, cotonete neles"! Ha ha ha! E o Enéas? O cara foi primeiro aluno da classe, primeiro aluno no vestibular, primeiro homem a pisar na lua! O cara é fod*!

E ontem, o horário eleitoral do rádio TRAVOU! Só que ninguém percebeu! Ha ha ha! Parecia musica do FatBoy Slim! Ha ha ha!

E uma amiga minha foi reprovada no exame... de fezes! Ha ha ha! É mole? Bom... vai ver que era! Ha ha ha! O pior é que tem gente que não tem amor ao próximo! Às vezes vou no banheiro e me deparo com um treco no vaso sanitário... parece até um braço! Ha ha ha! Não há descarga que leve ele embora! Ha ha ha! E chega de merd* por hoje! Ha ha ha! Fui... fazer um PUM! Ufa!


É... não tá fácil...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial