quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Debate da Band

Ueeeeeeeba! E hoje vamos falar mais um pouco sobre política! Afinal, em época de eleição, política vira moda! Ha ha ha! E o debate na Band? Você não assistiu, tá todo mundo comentando e só você está "viajando na maionese"? Então relaxe e curta aqui as melhores frases do combate do século! Ha ha ha!

"Engraçado como você sabe tudo sobre o governo Fernando Henrique mas não sabe nada do seu governo..." - Alckmin para Lula

"A pessoa que escreveu o que o senhor está lendo esta mal informada..." - Alckmin para Lula, após Lula ter lido algumas estatísticas de suas folhas (cola)

"Você fala que eu só leio o que está escrito aqui no papel, mas se você quiser eu posso dizer de cabeça... Mas eu peço licença pra ler uma coisa aqui..." - Lula para Alckmin

"O presidente da França não tem avião... nem o Papa tem avião, o Lula tem quatro!" - Alckmin para Lula

"O óleo é refinado nas refinarias..." - Lula


No final... (pra fechar com chave de ouro)
"Eu queria agradecer aos telespectadores da Rádio Bandeirantes por terem assistido ao debate" - Lula



É "di cagá"! O Lula já não manda bem em debates e ainda uns "companheiros" me fazem uma dessa: "Vote Assim: Lula - 45". E eu concordo com os companheiros! Vote 45! Ha ha ha!





Colaboraram com a bagaça de hoje:
Alexandre Francisco e uns "figuras" que eu esqueci os nomes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial