sexta-feira, 9 de junho de 2006

Uma pomba?

Ueba, ueba! Atrasei o "post" outra vez! É que em época de provas da faculdade é fod*! Aliás, é por isso que eu não quis escrever pra Folha ou pro Estadão! Não ia poder atrasar, e pior, eu ia ganhar um bom salário. Não quero bom salário! Faço isso por "hobbie"! Putzzzzz! Que merd* eu tô falando? Ha ha ha! Alguém bate um Gardenal com abacate pra mim, por favor! Ha ha ha!

E uma professora falou pra uma amiga minha :"Você pra mim é um inseto". E ela respondeu: "Sou um inseto mesmo, sou uma pomba"! Ha ha ha! Socoooorro! Chamem a Magda ou o Galvão! E aliás... agueeeeeeeenta coração! Hoje começa a Copa e os gritos do Galvão Bueno: "Rrrrrrrrrronaldinhooo"! Ha ha ha! Haja coração... e haja ouvidos! Ha ha ha! Fui! Um abraaaaazzo!


Isso é que é balada de verdade! Ha ha ha!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial