sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Futebol


Ueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba! Atualização constante! Uhuuuuuuuuuuu! Alguém pára o mundo pra eu soltar um PUM! Ha ha ha!

Um amigo meu recebeu uma ligação e a voz do outro lado da linha era tão deeeevaaaaagaaaar, tãaaao lenta que parecia um fax! Ha ha ha!

E continuam dizendo que eu tô defendendo muito o Picolé de Chuchu (Alckmin) e chutando o balde do Barba (Lula). Por isso (levando em consideração que este blog é acessado por Petistas, PMDBistas, Corinthianos, etc) preciso equilibrar o nível de críticas. Hoje não vou falar mal do Lula (espero que ele não fale mal de mim também, ha ha ha)... só vou falar do time dele! Ha ha ha! Aliás o Lula devia usar uma campanha assim: "Se eu for eleito, o curintia não vai cair para a Segunda Divisão"! E pronto! Tá eleito! Ha ha ha!



E já que hoje o tema é futebol, vamos fazer uma bela homenagem ao Galvão Bueno (espero que ele goste, ha ha ha)!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial