domingo, 15 de outubro de 2006

Posso perguntar?

Ueeeeeeeeba! Ontem estive no Baccos Pub, um barzinho muito bacana de Itu (olha que merchandising "di grátis") e me deparei com garotas que tiveram aulas de dança com o Einsten (que não manjava nada de dança). Não importava o rítmo, os movimentos eram sempre os mesmos, até mesmo a velocidade. Eu até achei que elas estavam com algum problema hormonal, sei lá! Uma delas mexia os bracinhos igual um Lango-Lango! Ha ha ha!

E não aguento mais esse TCC da faculdade. Eu não sei porque inventam essas coisas. Acho que é só pra fode* com os alunos mesmo, só de sacanagem. Ha ha ha! E um amigo meu diz que TCC quer dizer Tanta Coisa pra Copiar! Ha ha ha!



Debate da Band
"Peores" Momentos - Parte 1



(imagem roubada descaradamente do Kibeloco)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial