sábado, 10 de junho de 2006

Sabadão do Galvão

Extra, extra! Urgente! Roubaram o símbolo do Corinthians! É que em Salto, tem uma faixa divulgando o jogo Corinthians Masters x Saltense Masters e algum "mano" foi até a faixa, recortou o logo do Corinthians e levou embora pra casa! Ha ha ha! É mole? É burrice, isso sim! Ha ha ha! E hoje mais uma vez estou curtindo o futebol ao som do Galvão Bueno! É o Sabadão do Galvão! E percebi que o Galvão tá mudando o nome dos jogadores! Ontem mesmo ele insistia em chamar o goleiro Porras (Costa Rica) de Poras! Ha ha ha!

Ontem, fiz uma prova na faculdade, tão difícil, mas tão difícil que acabei em 20 minutos! Ha ha ha! As colas estavam por todos os lados: embaixo na manga, dentro da bolsa, no sutiã, no teto, na carteira, enfim... use a sua imaginação! Eu usei a minha... Ha ha ha!


E um amigo meu tomou um litrão de pinga, fumou um maço de cigarro e no outro dia não lembrava de nada! Ha ha ha! O pior é que ele chegou e falou assim "Putz, você acredita que roubaram meu maço de cigarro ontem?"! Ha ha ha! É mole? O cara deve ter fumado a pinga!


Se for mignon... então é "bem passado"! Ha ha ha!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial